FIAP Meetup #38 - ESG e a Inovação dos Negócios: Estratégias com propósito

Indicação: PIP indica o FIAP Meetup sobre ESG e Inovação: Estratégias com Propósito

Impactos Positivos Indicação de evento grautito e online - Fiap Meetup - ESG e a Inovação do Negócios

A necessidade de transformações sociais nas empresas não para de crescer. Especialistas apontam o prazo de 2030 como fundamental para ações que evitem efeitos mais drásticos das mudanças climáticas. Ao mesmo tempo, a digitalização permite negócios cada vez mais escaláveis e exponenciais.

Diante deste cenário, a FIAP Meetup vai debater a relação entre ESG e inovação, explorando perguntas como: é possível aumentar a rentabilidade indo da responsabilidade corporativa ao propósito como estratégia? Negócios ancorados em propósito vão mudar o mundo ou são apenas marketing? Como foram criados os Produtos, Serviços e Empresas Escaláveis que são cases de sucesso?

Para responder a essas e outras questões, o evento online gratuito conta com a mediadora Angel Vasconcelos, executiva de inovação, tecnologia e diversidade, e com as convidadas Lais Trajano Salgado, professora de ESG e Negócios Ancorados em Propósito na FIAP; e Samantha Gonzalez Theodoroski, alumni da FIAP que usou seu MBA para alavancar seu novo negócio envolvido com ESG.

QUANDO - 09/03/2023

HORÁRIO - 19h às 20h

ONDE - Online, via Microsoft Teams

Inscrição gratuita e limitada - Acesse aqui o site oficial para fazer sua inscrição e participar online desse rico debate

-----

HOST
Angelica Vasconcelos
Consultora de Inovação e Tecnologia
Adviser de Startups com foco em Impacto Social

PALESTRANTES

- Lais Trajano (Co-Founder - Eleve App)

- Samanta Theodoroski (Program Lead - iFood)